Cadastre-se

Promoção indique um amigo

Preencha seus dados


Dados do amigo(a) indicado(a)

*O preenchimento do campo Observação não é obrigatório.

Quem indica ganha

1. DA CAMPANHA:

1.1 “Quem Indica Ganha” é um programa de ingresso de novos clientes via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido pela EFIBRA TELECOM.
1.2 A EFIBRA TELECOM concederá 50% de desconto em uma mensalidade ao INDICADOR Assinante de quaisquer planos de internet e 50% de desconto em uma mensalidade ao INDICADO, na primeira mensalidade subsequente à ativação da Assinatura do INDICADO.
1.3 A EFIBRA TELECOM se reserva ao direito de interromper a campanha a qualquer momento, sem prévia comunicação ou ampla divulgação.
1.4 A campanha inicia-se no mês de janeiro de 2019 sem data prevista para término.
1.5 Nenhuma indicação realizada antes do previsto no item 1.4 será passível de enquadramento nesta campanha.
1.6 A fim de dirimir quaisquer dúvidas, o desconto na mensalidade do INDICADOR será concedido apenas para a mensalidade do serviço de internet.
1.7 Não serão concedidos descontos aos Assinantes INDICADORES inadimplentes.
1.8 Não será trocado o desconto desta campanha por mensalidade em aberto.
1.9 Não será trocado o desconto desta campanha por mensalidade atrasada.
1.10 Serão considerados INDICADOS apenas aqueles que não possuem contratado nenhum tipo de serviço da EFIBRA TELECOM

2. DOS SERVIÇOS PARTICIPANTES DA CAMPANHA:

Internet via fibra óptica 3Mbps;
Internet via fibra óptica 6Mbps;

3. DAS INDICAÇÕES E DA SUA VALIDAÇÃO:

Para participar do “Quem Indica Ganha”, o INDICADOR precisa aceitar os termos e condições presentes neste Regulamento.

3.1 O INDICADOR poderá fazer suas indicações informando ao INDICADO seu código único, ou outra forma de contato, através do telefone do Setor Comercial da EFIBRA TELECOM (37 3231-0000) ou através de formulário específico existente no site da EFIBRA TELECOM (www.efibra.com.br/quemindica).
3.2 As indicações poderão ser efetuadas e confirmadas apenas durante o período de validade da campanha, disposto no item 1.4 deste Regulamento. Serão consideradas inválidas indicações realizadas em períodos anteriores ou posteriores à realização da campanha.
3.3 O fato isolado de o Assinante INDICADOR realizar uma indicação não significa que o desconto seja concedido automaticamente. É necessário que sejam respeitadas todas as condições estabelecidas neste Regulamento. 
3.4 A EFIBRA TELECOM não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida.

4. DO DESCONTO E SUA CONCESSÃO:

O desconto a ser concedido ao INDICADOR e ao INDICADO será de 50% (cinquenta por cento) do valor de uma única Assinatura mensal. 

4.1 O desconto é válido apenas para a primeira mensalidade subsequente à ativação da Assinatura do INDICADO. 
4.2 Cada Assinante poderá indicar quantas pessoas for de seu interesse, por meio do código recebido no momento da contratação.
4.3 Havendo mais de um indicado do mesmo INDICADOR com Ativação de Assinatura, os descontos acumulados serão concedidos nos meses subsequentes.
4.4 No caso de cancelamento de Assinatura do INDICADOR durante a Ativação da Assinatura do INDICADO, o valor referente ao desconto não será utilizado para abater dívidas referentes à quebra de contrato ou pagamento de mensalidade após solicitação de cancelamento, muito menos será revertido em forma de dinheiro após o cancelamento, caracterizando perda do direito ao desconto.
4.5 Os descontos referentes às indicações serão concedidos apenas para os planos residenciais e para os contratos de micro e pequenas empresas.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 

Ao aderir à campanha e efetuar indicações, o Assinante se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pela EFIBRA TELECOM em veiculações na mídia ou em peças publicitárias.

5.1 Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria EFIBRA TELECOM, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas. 
5.2 Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da EFIBRA TELECOM, não for possível conduzir esta Campanha conforme o planejado, esta poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente. 
5.2 Elege-se o Foro central da comarca de Pará de Minas (MG) para dirimir questões oriundas deste Regulamento.

Pará de Minas (MG), 23º de janeiro de 2019.
Marcando essa opção, você está concordando com os termos acima.